Miguel Cordeiro Orbe, conhecido há mais de vinte anos como Dj Wally, iniciou sua carreira como DJ em 1990 tocando em bailes e festas de colégiais no Rio de Janeiro.

Em 1997 começa uma carreira como locutor e programador musical nas rádios Tropical e Popular, onde apresentou os programas “Pop Dance” e “Bom Dia Popular”.

Em 1998 monta seu primeiro estúdio de produção musical começando assim a trilhar uma longa história em produções musicais que passam por artistas como: Perlla, Mc Serginho, Amaro, Bonde do Tigrão, Bonde do Vinho, Os Carrascos, Os Danados, Mc Frank, Mc Sapão, Naldo, Anitta, Jeff, Mc Koringa, Buchecha, Bockaum, Mahú, Chilleno entre outros.

Produziu também importantes programas de rádio comandados pelos DJs Marlboro e Tubarão transmitidos no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belém do Pará.

Ainda como produtor tem faixas em diversos discos lançados no Brasil e no exterior tais como:
Favela Booty Beat, Brazilian Funk Volume 1, Pitbull Bolado, Brazil's Answer To Dancehall Summer Mix 08, entre outros...

Requisitado também no exterior, onde o Funk é conhecido como ”Música Eletrônica Brasileira”, já tocou em Buenos Aires:
Boston, Nova Iorque, Newark, Miami, Orlando, Paris, e até mesmo em países como Cabo Verde e África do Sul.

Em 2011 deu início ao Projeto “MPC Open Format” com um Set List diferenciado, onde ele reúne sucessos que vão dos Clássicos do Funk Antigo aos atuais passando por clássicos feitos ao vivo em sua MPC Renaissance, intercalando os estilos e agradando assim à todos que estiverem participando das festas onde ele se apresenta.

No início de 2012 registrou a sua participação no maior carnaval fora de época do Estado, o Cabo Folia em Cabo Frio, passou a fazer parte do time de Dj ́s residentes do Baile da Favorita, viajando com o projeto por todo o Brasil e emplacou o “Projeto iPhunk”, que são Remixes de sucessos da música mundial, com as batidas marcantes do FUNK.

Se apresenta com frequência nos Principais Clubs do Rio de Janeiro, festas de faculdade, 15 anos e viaja por todo o território nacional tocando o melhor do Funk.

Atualmente participou do Reality Show "Lucky Ladies" do canal Fox Life.

Festas Autorais:
- Onde Está Wally
- Wally In The House